0

Como é bom treinar!

Posted by Flor de Lotus on 15:14

Gente, fiquei três dias seguidos em treinamento. Fui entre feliz com a oportunidade e contrariada de ficar tanto tempo seguido afastada do meu projeto. Minha expectativa era de que o conteúdo fosse minimamente aplicável e que tivesse tempo livre pra comprar sapatos na terra da garoa...
Surpresa: como foi bom! Eu me dei conta de como já fiz coisas por aí e aproveitei esse momento de troca de experiências, que é tão rico. Eu lembrei de vários momentos profissionais, de várias atitudes que tive, pude fazer auto crítica e compartilhar idéias, “causos”. E, acostumada que estou a trabalhar fora da zona de conforto, tive a sensação mega prazerosa de ter tempo de refletir e de ter experiências consistentes para relatar e ser ouvida. Esse tempo foi muito importante, quase férias para quem trabalha num ritmo frenético e sob pressão o tempo todo. Que venham outros treinamentos, ou, pelo menos, que eu não deixe a pressão do dia a dia me fazer esquecer de como os treinamentos são saudáveis!

Copyright © 2009 Esquizofrenia Corporativa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.