2

Apagando incêncio

Posted by Flor de Lotus on 03:13
Dia desses tive que sair do meu cliente para fazer um treinamento na minha empresa. Era um treinamento a distância, mas fui até a empresa para que ficasse mais rápido na rede de lá. Com isso, ficaria ausente do cliente a manhã toda, e tive que justificar por lá minha necessidade de ficar fora.
Cheguei na empresa, me conectei e fiquei aguardando o início do curso, que seria ministrado do escritório de São Paulo. Houve alguns problemas técnicos – coisas de tecnologia – mas depois o curso começou a fluir. De repente, se fez um silêncio total e absoluto na sala de aula. Achei que eram os tais problemas técnicos de novo, até que recebi uma mensagem informando que o curso tinha sido interrompido devido a uma simulação de incêndio no prédio onde estavam os professores. Teríamos então que continuar outro dia. Afe!!!! Dá pra acreditar nisso???

2 Comments


ahahahhahaha...sensacional.
esse povo é muito sem noção.


Ih, Flor, tô tendo esses sintomas estranhos e um que não está listado: disco zero para ligar de casa!! PARA ESSE BARCO QUE EU QUERO DESCER!!! Bjão

Copyright © 2009 Esquizofrenia Corporativa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.