1

Dicas: Aprenda a ser educado no trabalho

Posted by Flor de Lotus on 10:30

Aprenda a ser educado no trabalho

No lugar de, usar:

Nem fudendo!

- Não tenho certeza se vai ser possível.

Tô cagando e andando!

- Não vejo razão para preocupações.

Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?

- Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

Caralho!
- Interessante, hein?

Foda-se, não vai dar nem a pau!

- Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

Puta merda, viado nenhum me fala nada!

- Precisamos melhorar a comunicação interna.

E na bundinha, não vai nada?
- Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

Aquele cara é um bunda-mole mesmo!
- Ele não está familiarizado com a situação.

Vai pra puta que o pariu, seu viado do caralho !

- Desculpe, senhor.

Bando de filho da puta!

- Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

Foda-se, se vira!

- Infelizmente não posso ajudar.

Puta trabalhinho de corno!
- Adoro desafios.

Ah, deu pro chefe?

- Finalmente reconheceram sua competência.

Enfia essa merda no cu!

- Está muito bom, mas, por favor, refaça esta parte do trabalho.

Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso!
- Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

Esta merda tá indo pro buraco!

- Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.

Agora fudeu de vez!

- Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

Eu sabia que ia dar merda!

- Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.

Cacete, vai sair cagada de novo!
- Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade.

Contribuição de Lelê!

1 Comments


Ás vezes, me dá vontade de dizer alguns destes para o Cabeção!
Rebecca

Copyright © 2009 Esquizofrenia Corporativa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.