1

Sabotagem

Posted by Flor de Lotus on 17:32

É, a esquizofrenia anda tamanha, que nem tenho tido tempo de escrever...
Mas cá estou para fazer uma pergunta: já reparou que às vezes nós nos sabotamos? Quando o clima está insuportável, nos vemos fazendo coisas que depõem contra nós. Eu, por exemplo, ando tão necessitada de férias que às vezes me vejo pensando que uma licença servia. De vez em quando, caio na rua. Agora tenho me perguntado se caio ou me jogo. É claro que não me jogo, mas imediatamente ao atingir o chão penso: bem que podia rolar um gesso, né? Uns 10 dias em casa não caiam nada mal. Mal acabo de pensar isso e me censuro. Grito comigo mesma: como vc pode pensar isso??? Tá maluca? Quê isso! Você pode resolver as coisas de outra forma! E então tento reagir. BUsco um objetivo, busco trocar o rancor pela ação positiva. Agora encasquetei com uma coisa que tenho que aprender e isso tem sido um alento. Fico estudando a coisa - que é necessária, mas provavelmente nem vou conseguir aplicar no trabalho - e me sinto reagindo. Faz bem. Quando você se vir falando coisas que funcionam como uma bomba contra você, quando estiver agindo como kamikase, pare e respire. Pense nas consequências - se é isso mesmo que você quer - e se reposicione! Não deixe a esquizofrenia tomar conta de você!

1 Comments


Uma amiga diz com muita sabedoria e eu vou recomendar a você:
O SUPEREGO QUE SE FODA!

Copyright © 2009 Esquizofrenia Corporativa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.