3

Daqui pra frente...

Posted by Flor de Lotus on 12:50

Emprego novo dá um friozinho na barriga, né? A gente quer mudar, se sente preparado para os novos desafios, mas teme o desconhecido. Essa saída da zona de conforto (o que já conhecemos, conhecemos os códigos e sabemos como funciona) para um mundo novo traz também vantagens.

Você vai me dizer: “claro, se não trouxesse vantagens a gente não mudaria”. Concordo. Mas além das vantagens óbvias, como desafios profissionais, possibilidade de crescimento na carreira, salário, benefícios e tantos outros, há um que pra mim é o maior de todos. Em um emprego novo nos permitimos sonhar. Vamos cheios de planos, de esperanças. Vamos acreditando que será melhor. Nossas baterias chegam lá carregadas e estamos cheios de disposição. Estamos experimentando, conhecendo. Estamos assumindo um compromisso de namoro após a paquera da seleção. E tudo é primeira vez de novo. Até que tudo se estabeleça, que se conheça o trabalho e as pessoas, podemos aproveitar as descobertas. E vamos decifrando códigos, conhecendo valores, construindo nosso mapa da mina. Se o desconhecido dá medo, traz também o prazer de desvendar os mistérios!

3 Comments


mas ainda assim fica a pergunta:
ladrões de idéias são piores que ladrões de mentes?


Quanto tempo será que isso dura? Eu acho que nem dura tanto tempo. Uma pena, né?

Meu novo endereço: http://disrtmidia.blogspot.com

Quando puder, vem me visitar.

Bjs


É disritmidia. Digitei errado no outro comentário. Um trocadilho infame...

Copyright © 2009 Esquizofrenia Corporativa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.