2

A saga dos transportes coletivos continua

Posted by Flor de Lotus on 02:23
Pois é, amigos. Já pensei em andar de ônibus sim, e ando todos os dias, nem que seja para chegar até o metrô. Ocorrem aventuras no ônibus também...

Outro dia peguei um 239 pela manhã, já lotado. Lá pelas tantas começou uma discussão entre o motorista e um passageiro exaltado que exigia que o ônibus não parasse mais nos pontos para pegar ninguém já que estava tão cheio. Eu sou baixinha e tenho dificuldade de me segurar no ferro alto, mas nem precisei me preocupar. Estava me apoiando na massa compacta que fazia fila tripla no corredor. Nem precisa dizer que foi uma baixaria, né?

E num outro dia, voltando tarde do trabalho, peguei um outro coletivo, dessa vez quase vazio. Pensei: ufa, que alívio! De repente, entra um cara com uma fratura exposta no cotovelo, sangue escorrendo e fica circulando pelo corredor sem parar quieto, esticando e dobrando o braço. E eu lá, vendo o osso mexendo. Afe...

E de taxi também tem emoção, viu? Um dia conto pra vocês...

Acho que as pessoas estão muito à flor da pele, sem paciência...

Já sobre o assédio sexual no metrô, concordo que mancha de batom dificultaria as coisas pro pobre rapaz assediado... Tudo sempre pode piorar, né?

2 Comments


Você devia criar a série: "Nada é tão ruim que não possa piorar"...

Adoro!


Vou escrever sobre o cara que perdeu o sapato! Em sua homenagem!

Copyright © 2009 Esquizofrenia Corporativa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.