0

Figos

Posted by Flor de Lotus on 07:08

Essa noite sonhei com figos. Eu estava em um restaurante e pedia várias comidinhas. Em todas elas vinham figos. Na salada, na batata frita, uma loucura. Eu ficava lá catando os figos, porque nem gosto de comer essa fruta. Gosto só de beber suco de figo, hábito criado pela minha mãe. Acho que gosto porque ele fica docinho e cor de rosa, super bonito.
Fiquei me perguntando se não é porque está na época dos figos e eu ando querendo o tal suco. Ou porque é quase Natal, e figos sempre aparecem na época do Natal. O fato é que acordei com os figos na cabeça.
Levada pela curiosidade, fui pesquisar na internet o que significa sonhar com figos.
Primeiro só encontrei fruta: sonhar com fruta significa que se acerca um período de crescimento, abundância e rendimentos financeiros. Nos sonhos a fruta geralmente representa desejo e sexualidade. Comecei a gostar, e me aprofundei nas pesquisas:
Frescos: sucesso e alegria. Mais um site: na vida: aumento da família. No amor: fertilidade.
Comecei a me preocupar... Olha a esquizofrenia aí! Foi só um sonho, repito pra mim mesma. Mas, por via das dúvidas, cuidados redobrados!!!! De qualquer forma, experimentem o suco. É bem gostoso! Eu bato no liquidificador dois figos sem casca com gelo, um pouco de água e açúcar. Tin-tin!

Copyright © 2009 Esquizofrenia Corporativa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.