3

Promessas de Ano Novo

Posted by Flor de Lotus on 05:19

É inevitável: nessa época do ano a gente sempre pensa no que gostaria de mudar para o próximo ano que se aproxima. Como se o simples fato de mudar de ano alterasse tudo... Mas é uma época de esperanças renovadas, de reflexão, de sonhos. Eu mesma, embora conscientemente saiba que não vai acontecer um passe de mágica do dia 31/12 para 01/01, sempre faço meus pedidos e minhas listas de coisas a fazer no ano que chega!

Em 2009 quero voltar a malhar e fazer os exames que adiei em 2008 (já marquei um para o primeiro dia útil do ano, para provar minha firmeza de propósito). Além disso, quero ter sabedoria para lidar com pessoas difíceis, quero muita sorte para minha pequena que vai fazer vestibular, quero muito samba e beijo na boca, um pouco mais de tempo do meu amor e muita saúde pra vovó! Será que é muito? Oxalá Iemanjá leve minhas flores e me ajude!

3 Comments


E eu só quero ter mais coragem! Bjs, da amiga de sempre


Corrente positiva que tudo dará certo!!! Feliz 2009 e ótimas férias! BJS

Copyright © 2009 Esquizofrenia Corporativa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.