0

Férias - segunda parte, primeira tentativa

Posted by Flor de Lotus on 11:41

Tentei tirar os dez dias que me restavam de férias. Não pretendia viajar, mas tinha alguns problemas para resolver, médicos para ir, descanso para botar em dia. Tranquei a academia (porque fica no prédio onde trabalho) e comecei os planos:

segunda - resolver problemas no banco
terça - relaxar em Petropolis
quarta - médico
quinta - ver amigas
sexta - andar na Lagoa
sábado - descansar de dia e sair de noite
domingo - feira hippie
segunda - praia
terça - ir à feira, admirar as cores, cozinhar e descansar
quarta - ir ao cinema
quinta - voltar ao trabalho

O que eu realmente fiz da minha lista? Só os dois primeiros dias... Ao menos resolvi a questão no banco e passei um dia em Petropolis. Dali em diante foi tudo furando. O médico desmarcou, o pai de uma amiga morreu e eu fui ampará-la, minha companhia para o passeio na Lagoa teve que trabalhar, minha saída sábado à noite foi vetada pelo cartão de crédito fora do ar, a feira hippie foi postergada pelo tempo e, na segunda, voltei a trabalhar. Afe!!!! Fui convocada para socorrer em um projeto cuja gerente pediu demissão. Claro que com tantas mudanças de planos meu humor já tinha azedado e o povo da minha casa já achava que era melhor eu voltar a trabalhar mesmo... Confirmei minha teoria: férias só combinam com viagem.

Copyright © 2009 Esquizofrenia Corporativa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.