1

Salve, Becker

Posted by Flor de Lotus on 13:13

Além de toda a esquizofrenia diária, ou até mesmo por causa disso, resolvi fazer outra pós. Sinto muita falta do ambiente de sala de aula e... lá fui eu. O primeiro módulo do curso foi Gestão da Qualidade. Que me perdoe quem trabalha com isso, mas pensei: que saco... Apesar da minha má vontade com a disciplina, o professor me surpreendeu. Luiz Carlos Becker é demais! Para celebrar esse meu re-encontro com a qualidade, listo algumas das pérolas do Becker, que faz até qualidade parecer interessante... Obrigada, professor!

Pérolas do Becker:

"Feedback é pecepção com amor"

"Se você não vem educando (a sua equipe), você está Jack Bauer: tem 24 horas para resolver"

"Linguiça com defeito não volta a suíno"

"O conceito Zero Defeito é a busca pela batida perfeita"

"Delegar não é dar as costas"

"A pior coisa é burro motivado"

"valores dependem da mão que balançou o berço"

"Cliente é o rei. Cliente é Deus. Mas cliente não pode ser Deus, porque Deus perdoa..."

"Qualidade não é hardware nem software. Qualidade é humanware"

"Empresa Titanic: enquantos uns dançam, os outros afundam."

"Uma empresa excelente não tem Maquiavel andando pelos corredores"

Salve, Becker!

1 Comments


Só você mesmo... fazendo outra pós? Onde? No Rio ou em SP? Bjs

Copyright © 2009 Esquizofrenia Corporativa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.