5

Quem tem medo de Lady Kate?

Posted by Flor de Lotus on 12:26

Ontem fui visitar um cliente para apresentar um rascunho de proposta de serviços baseado em um termo elaborado por ele. No termo constava um prazo de 12 meses para a execução, e assim fizemos. Na hora de apresentar, a gerente responsável foi o mais incisiva possível, o tempo todo ditando as regras sem querer ouvir o que nos motivou a colocar as coisas daquele jeito. Tudo bem, o cliente tem sempre razão. Seguimos em frente. Quando chegamos no cronograma, ela disparou:
- 12 meses não, quero isso pronto em 12 semanas!
Eu quase cai dura. Foi inevitável a imagem de Lady Kate dizendo: To pagando!!!
Como assim mudar um prazo de 12 meses pra 12 semanas? O que esse povo pensa da vida? Dá pra reduzir sim, mas tudo isso???? Ok, o cliente tem sempre razão e vamos apresentar nova proposta (com 16 semanas no lugar de 12) e com uma equipe mega grande pras coisas correrem em paralelo... Confesso que fiquei com medo da Lady Kate... Se o projeto sair, vamos ter muito assunto no blog...

5 Comments


Fala sério, ném! Deus me livre!


Já "linkei" seu blog, valeu!


Quem derá pudessemos apertar o botão off para essas figuras!!! BOA SORTE NO PROJETO! Bjs


Adoro a Lady Kate, é uma personagem engraçada de um programa humoristico, e não vejo o pq vc imaginar ela em meio a seu trabalho..é cada uma rsrs


Pois é, Anonimo! Também gosto da Lady Kate (aliás, é a unica personagem do humoristico que eu gosto), mas essa mania do povo de achar que porque está pagando pode tudo me leva a mil divagações com ela... No trabalho não foi diferente... De fato, a muitos, só falta o glamour... = ))

Copyright © 2009 Esquizofrenia Corporativa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.